TV-TecnologiaEspiritismo - São Paulo - SP(ao vivo)

10 de fevereiro de 2010

A Confederação de Fomalhaut.

A Confederação de Fomalhaut.


Aceito na Federação Galáctica: Uma nação neutra estrela que se tornou membro de cerca de 3 anos.

Localização: A estrela mais brilhante na constelação de Piscus Austrinus (Peixe Austral). Piscus Austrinus se encontra entre as constelações de Aquário e Grus.

Distância da Terra: Cerca de 23 anos-luz da Terra.

Fotografia «real» do planeta. A estrela Fomalhaut (ao centro) é uma das mais brilhantes no céu do Hemisfério Sul. À direita, entre os detritos e a poeira cósmica, encontra-se o planeta gasoso. A ampliação da foto mostra-nos a posição que ocupava em 2004 e 2006. Estas imagens permitirão medir directamente o movimento orbital em torno da estrela e determinar a sua massa (ver imagem em alta resolução)

Forma de Vida Tipo: Dois membros. Primeiro, um grupo de rebeldes humanos das Plêiades que primeiro colonizaram Fomalhaut cerca de 250.000 anos atrás, e que agora são encontrados em planetas terceiro e quarto Fomalhaut. Em segundo lugar, um grupo menor dinoid-reptoid de Bellatrix de Órion(click e saiba mais), que colonizaram o segundo planeta do sistema solar cerca de 200.000 anos atrás. Os dois partidos criou esta Confederação, após uma série de guerras muito destrutivo, que terminou há 20.000 anos atrás.

Aparência física: A primeira variedade de seres humanos Fomalhaut se assemelha ao chamado nórdicos "tipo" de ETs, e são geralmente loira com muito azul cor de avelã, ou olhos cinza-aço. Os homens são musculosos, e cerca de seis pés (1,85 metros) de altura. Mulher é muito rechonchuda e variam de 5 metros, seis centímetros a menos de seis pés (1,68 a 1,83 metros) de altura. O segundo tipo de pele mais escura e parece quase bronzeada, com cabelos escuros e olhos castanhos, cinza ou preto. Mesma altura relativa e aparência que a primeira chamada do tipo "nórdico".

habitantes Dinoid-reptoid A Confederação são um híbrido originário da estrela Bellatrix de Órion. Muito escamosa e ósseas. Cabeça superior é cercada por grande crista óssea. Vermelho grande ou maçante olhos amarelos (semelhantes aos dos répteis da Terra), são grandes e partiam logo acima, e para ambos os lados, o nariz muito pequeno. Boca tem lábios finos que corre de um lado da cabeça para o outro. As orelhas são inexistentes: único sinal deles é um extra-suave de 3 polegadas círculo (7,62 cm) de cada lado da cabeça e apenas atrás dos olhos. A pele é escamosa como crocodilo e verde, amarelo, marrom ou vermelho. crista pequena de material ósseo corre até meio das costas e está ligado ao maior crista encontrado no topo da cabeça.

Ser é bi-pedal. Thin mão tem seis dedos longos e garras. Os pés têm cinco dedos terminando em pequenas garras muito afiadas. Muito pequena cauda, grossa como crocodilo, abrange apenas os pés. O macho é menor do que do sexo feminino. machos Bellatrician semelhante na escala Fomalhaut 8-10 pés (2,44 a 3 metros) de altura: as mulheres são de 8,5-10,25 pés (2,6-3,12 metros) de altura.

Características especiais e habilidades: Notável para perícia em todos os empreendimentos científicos. Eles constituem agora uma grande parte do pessoal do primeiro Ciências grande equipe de exploração e enviado para Andromeda (cerca de 2 milhões de anos luz da nossa galáxia).

Média da quantidade de sono necessária: 2 a 6 horas diárias.

Linguagem: a linguagem humana é lírica, mas gutural:-reptoid Dinoid linguagem é muito mais gutural.

Nave-Mãe e Outros Ofício: naves de reconhecimento Humanos são ovóides, como a gota d'água prestes a cair da torneira. Eles variam de 60 a 85 pés (18,3 a 26 metros) de diâmetro. navios-mãe parecem enormes charutos de várias camadas e são a partir de 2 quilômetros a 1,2 mil milhas (3,2 a 1.920 quilômetros) de extensão.

naves de reconhecimento Dinoid-reptoid são em forma de besouros enormes, cerca de 100 pés (30,5 metros) de diâmetro. naves-mãe são em forma de ameba e são cerca de 8 a 900 milhas (13 a 14.400 km) de extensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário