TV-TecnologiaEspiritismo - São Paulo - SP(ao vivo)

10 de junho de 2011

Governo australiano perde seus arquivos OVNI

Governo australiano perde todos os seus arquivos OVNI



Um grande mistério paira sobre a Austrália: dois meses atrás, o jornal australiano Sydney Morning Herald fez um pedido ao governo para ter acesso a arquivos referentes a avistamentos de OVNIs no país.


Acontece que o governo voltou de mãos vazias. Segundo a funcionária do Departamento de Defesa da Austrália, os arquivos sobre OVNIs desapareceram. “Os arquivos não puderam ser localizados e a sede do Comando Aéreo foi formalmente informada de que eles foram considerados perdidos”, disse Natalie Carpenter.


Segundo a funcionária, depois de dois meses folheando documentos, apenas um relacionado ao assunto surgiu, chamado “Relatório sobre OVNIs/Estranhos acontecimentos e fenômenos em Woomera”, que documenta uma série de avistamentos em torno de testes militares no interior australiano. Todos os outros arquivos estão perdidos ou foram destruídos.


De acordo com o jornal, os militares australianos pararam de fazer relatórios de avistamentos de OVNIs no final de 2000. Na década passada, os membros do público relatavam incidentes a polícia civil (e tais relatórios recentes presumivelmente ainda existem).


Essa não é a primeira vez na história que um órgão do governo extravia arquivos ufológicos. No início desse ano, o Ministério da Defesa britânico liberou milhares de relatórios relacionados a avistamentos de OVNIs na Grã-Bretanha, menos todos os arquivos de 1980 a 1982.


Aqui há uma que não ouço todos os dias: De acordo com alguns "Top Secret" Air Force documentos, um OVNI voou em um silo de mísseis Dakota do Norte em 6 de junho de 1968, paralisou alguns soldados e armados de uma ogiva nuclear .

A parte pertinente do documento, SIC e tudo:


"O sargento de plantão tem chamada de MP [redigido]. Ele afirmou que os guardas em um dos silos de mísseis vêm para ver um objeto estranho voam em mais de um silo. Sargento [redigido] levou dois outros homens com ele para o check-in . Chegando na porta do silo sargento [redigido] notou que os guardas no silo eram como estátuas e as fechaduras das portas foram abertas. o sargento em seguida, tiveram contato com os oficiais estabelecidas no silo. Eles ficaram muito chateados e declarou que os mísseis foram armados e desbloqueado no modo de lançamento, e que a ogiva estava armado. "


Esta revelação vem do Congresso Internacional UFO , e aparentemente foi descoberto por um homem que deseja permanecer anônimo quando ele estava passando por um porta-malas do falecido pai de seus pertences.


Nenhum comentário:

Postar um comentário