TV-TecnologiaEspiritismo - São Paulo - SP(ao vivo)

24 de julho de 2012

VIMANA -NAVES ESPACIAIS



VIMANAS - NAVES ESPACIAIS?





Um vimana é um suposto veículo voador, descrito na literatura antiga da Índia. Referências a veículos voadores são comuns nos textos antigos indianos, que, inclusive, descrevem os seus usos na arte da guerra. Independentemente de serem capazes de voar na atmosfera terrestre, consta que as vimanas também viajam pelo espaço e sob a água. Descrições contidas nos Vedas falam de vimanas de várias formas e tamanhos
  

Vimanas, antigos veículos voadores














Como procurar pistas para o nosso passado antigo, que está ligada à criação de uma fonte externa, que busca para os visitantes que podem ter vindo aqui há milênios atrás, para o efeito. Também me pergunto como glifos, encontrados em uma parte do planeta, creditado a uma civilização específica daquela região, transformaram-se a meio caminho ao redor do mundo criado na mesma timeline. Será que os antigos navios voando? Será que os navios pertencem aos seus deuses? Nas inserções do nosso programa de realidade e de todas as coisas são possíveis, enquanto aguardamos uma explicação de nossa criação e onde tudo vai. Hoje muitas pessoas vêem OVNIs de descrições diferentes, ea maioria acreditar que alienígenas existem e na mesma forma interagir no nosso programa, mesmo que apenas por experimentos biogenéticos, espelhando o Programa nazista da Segunda Guerra Mundial, que terminou como o alien cinza programa começou. Nós ainda procurar provas e divulgação, o que sentimos não é longe.
A vimana é uma máquina mitológica voando, descrito na mitologia antiga da Índia. Referências a estas máquinas voadoras são comuns em antigos textos indianos, mesmo descrevendo seu uso na guerra. Bem como ser capaz de voar dentro da atmosfera da Terra, vimanas foram também disse ser capaz de viajar no espaço e viagens submersos na água.

Descrições nos Vedas e vimanas literatura depois indianas detalhes de várias formas e tamanhos:

· Nos Vedas: o Sol e Indra e várias outras divindades védicas são transportados por carros voando rodas puxados por animais, geralmente cavalos (mas o carro deus védico Pusan ​​é puxado por cabras).

· O "agnihotra-vimana" com dois motores. (Agni significa fogo em sânscrito).

· O "Gaja-vimana" com motores de mais. (Gaja quer dizer elefante em sânscrito).

· Outros tipos nomeados após o martim-pescador, ibis e outros animais.

A palavra vem do sânscrito e parece ser vi-mana = 'além' ou 'tendo sido medido "A palavra também significa uma parte de um templo hindu O significado da palavra provavelmente mudou nesta seqüência..:

· Uma área de terra medido fora e separado para ser usado para fins sagrados.

· Templo

· Um palácio de Deus

· No Ramayana: voar o demônio Ravana-senhor palácio chamado Pushpaka.

· Nos escritos mais tarde indianos: outros veículos voadores, e às vezes como uma palavra poética para veículos terrestres comuns.

Em algumas línguas indianas modernas, a palavra vimana significa aeronave real comum.

O livro budista Vimanavatthu (Pali para "Histórias Vimana") usa a palavra "vimana" com um significado diferente: "um pequeno pedaço de texto usado como inspiração para um sermão budista".

UFO Lore

Alguns entusiastas modernos de OVNIs têm apontado para o Vimana como evidência para avançadas civilizações tecnológicas no passado distante, ou como suporte para ateoria dos antigos astronautas . Outros ligaram as máquinas voadoras com a lenda dos Nove Desconhecidos.

Alexandre, o Grande supostamente deu uma descrição de "dezenas de prata em forma de disco objetos" entram e saem do Rio Jaxartes em 337 aC. Alexander, assim diz a história, então ficou obcecado com o ofício e passou muitas horas em um sino de mergulho primitivo à procura deles. (Fonte: History Channel "Objetos Submarinos Não Identificados")

  



O épico núcleo do Mahabharata menciona nenhum vimanas, mas vimanas ocorrem frequentemente na grande quantidade de matéria que foi adicionado à corpus Mahabharata mais tarde. Um exemplo é que a Maya Asura teve um Vimana medindo doze côvados de circunferência, com quatro rodas fortes.




O Mahabharata é uma verdadeira mina de ouro de informações relativas a conflitos entre os deuses que se diz ter resolvido suas diferenças aparentemente utilizando de armas tão letais como as que temos agora. Além de 'chamas mísseis ", o poema registra o uso de outras armas mortíferas. "Dart Indra" (Indravajra) operado através de um 'refletor' circular. Quando ligado, ele produziu um "raio de luz", que, quando focada em qualquer alvo, imediatamente 'consumido com o seu poder ".


Em um diálogo, o herói, Krishna, está perseguindo seu inimigo, Salva, no céu, quando Vimana Salva, o Saubha, é feita invisível, de alguma forma. Implacável, Krishna imediatamente dispara uma arma especial: "Eu rapidamente colocada sobre uma flecha, que matou, buscando som". Muitas outras armas terríveis são descritos, muito assunto com naturalidade, no Mahabharata, mas o mais temível de todos é o utilizado contra os Vrishis. Os registros narrativos:






ATUALIZAÇÃO

Filmagem Mysteriosa Globos(VIMANAS) em ValPescara-ITALIA SkyWatcher-July19, 2012

 
 





 
 


UFO próximo encontro sobre o Pan-Handle, 15 de maio de 2012 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário