TV-TecnologiaEspiritismo - São Paulo - SP(ao vivo)

21 de abril de 2013

Abduzidos


Congresso em SC vai reunir "abduzidos" e testemunhas de ETs


Florianópolis vai receber “abduzidos” e testemunhas de existência de ETs em um congresso marcado para o próximo mês de junho.
O Fórum Internacional dos Contatados, primeiro do gênero realizado no Brasil e promovido pela revista UFO, reunirá pessoas que afirmam ter mantido contato com seres extraterrestres, bem como pesquisadores que investigam o tema, de 14 a 16 de junho no Hotel Sesc Cacupé.
Entre os convidados, destaca-se o americano Travis Walton, um dos exemplos mais divulgados sobre contatos com ETs. Ele ficou conhecido na década de 70, quando teria sido abduzido por um óvni na Floresta Nacional de Apache-Sitgreaves, no Estado do Arizona. O caso foi testemunhado por colegas de trabalho. Por cinco dias, ele teria permanecido em companhia dos extraterrestres. Em Florianópolis, Walton vai contar como foi a experiência de estar ao lado de alienígenas. O relato de Walton foi adaptado ao cinema no filme Fogo no Céu.

De acordo com o professor Ademar José Gevaerd, um dos organizadores do fórum, outro destaque será o italiano Antonio Urzi, responsável por várias filmages de óvnis. Residente em Milão, ele supostamente registraria os discos voadores a partir do terraço de sua residência.
"O evento é das três categorias de pessoas: contatados, testemunhas e abduzidos, além de pesquisadores, e entre estes eu destacaria o também norte-americano David Jacobs", afirma Gevaerd ressaltando a importância de um encontro dessa natureza para a ufologia brasileira.
"Vamos iniciar uma série de eventos com um formato inédito no Brasil, em que contatados, testemunhas e abduzidos falarão abertamente de suas experiências ao público, sendo amparados neste processo pela presença dos pesquisadores que investigaram os seus e outros casos semelhantes. Ou seja, teremos os testemunhos de quem esteve frente a frente com ETs e UFOs e a comprovação dos casos pela investigação."



UM IMPORTANTE CASO DE ABDUÇÃO ACONTECIDO AQUI NO BRASIL

ANTONIO VILLAS BOAS



Em 15 de outubro de 1957, ocorreu o primeiro caso de abdução propriamente dito, em que a testemunha/vítima é levada contra a sua vontade para dentro de aparelhos voadores desconhecidos onde são submetidos à variados testes e experimentos. O Caso Antônio Villas Boas, como ficou conhecido, é o primeiro de uma série de casos que ainda hoje, mais de 50 anos depois, constituem-se no maior mistério dentro de todo o Fenômeno OVNI.
Este caso, ocorrido na zona rural de São Francisco de Sales (MG), teve como protagonista Antônio Villas Boas, na ocasião com 23 anos de idade, branco, filho do proprietário da fazenda, que estava arando o campo à noite, com o auxílio de um trator. Por volta da 1 hora da madrugada de 15 de outubro de 1957, Villas Boas observou uma estrela vermelha que aparentemente se aproximava de onde se encontrava. Em pouco tempo, ele percebeu que não se tratava de uma estrela e sim de um aparelho de grandes dimensões fortemente iluminado que pairou sobre o trator a mais ou menos 50 metros de altura, para logo em seguida pousar nas proximidades.
O aparelho tinha formado oval, alongado, com aproximadamente 20 metros de comprimento por 4 de altura e apoiou-se sobre três hastes metálicas. Na parte da frente havia três hastes de aparência metálica, solidamente encravadas na estrutura, sendo uma no bico afunilado da nave e uma de cada lado, como se fossem três esporões, bem grossos na base afinando nas pontas. Destas extremidades saíam uma ligeira fosforescência avermelhada, como se as pontas estivessem em brasa. Ao longo do objeto haviam inúmeras lâmpadas embutidas na fuselagem do aparelho, havendo uma única janela. Na parte superior havia uma cúpula giratória, de uns 10 metros de diâmetro, em constante movimento de rotação, e emitindo uma luz forte e avermelhada.



Pouco depois do pouso, saíram do objeto vários seres, vestindo escafandros, que dominaram Antônio e o levaram a força para dentro do veículo, onde foi despido, teve seu sangue extraído e em seguida foi obrigado a manter relações sexuais com uma fêmea humanóide. Após tudo isto, Antônio recebeu suas roupas de volta e foi levado de volta para a escadinha pela qual entrou.
Ao decolar, o objeto levantou um pouco do solo e recolheu o trem de pouso, elevou-se uns 50 metros, onde parou. Sua luminosidade aumentou e mudou para vermelho vivo. Após isto emitiu um zumbido e partiu em altíssima velocidade, em direção ao sul.
O caso foi pesquisado por dois médicos e ufólogos cariocas, Olavo Fontes e Walter Buller, que através de exames em Antônio Villas Boas diagnosticaram exposição à radiação, que gerou insônia, cansaço, dores pelo corpo, náuseas, dores de cabeça, perda de apetite, ardência nos olhos, lacrimejamento permanente e lesões cutâneas provocadas por contusões até as mais leves. Também surgiram manchas amareladas pelo corpo, que levavam de 10 a 20 dias para desaparecer. As lesões continuaram a aparecer durante meses, tendo o aspecto de pequenos nódulos avermelhados, mais duros do que a pele em volta. Destes nódulos saíam pus amarelado.

POSTAGEM - Mérito  Equipe CIPEX




Nenhum comentário:

Postar um comentário