TV-TecnologiaEspiritismo - São Paulo - SP(ao vivo)

17 de novembro de 2013

Cabelos de Anjo na Europa




Porque dar prioridade à pesquisa de antigos  fenômenos ufológicos 

A  pesquisa dos  fenômenos ufológicos em outras épocas  nos da a certeza de que a  tecnologia não ira influenciar nas pesquisas, como ela influencia em nossos tempos ou seja, 2013. Ela está  muito avançada e facilmente poderá alterar  formas e conteúdos das pesquisas.

VEJA O VIDEO ATÉ O FIM E SERÁ SURPREENDIDO PELA REPORTAGEM



 Tudo Aconteceu em Évora...Portugal em 1958.



Publicado em 28/04/2013

Episódio transmitido a 13 de abril de 2008 dedicado à fenomenologia OVNI em Portugal. Em novembro de 1959, em Évora, foram observados dois objetos voando sobre a cidade. A observação foi seguido pela queda de filamentos brancos, o assim chamado "cabelo de anjo", durante quase quatro horas. Professor. Joaquim Guedes do Amaral foi testemunha deste caso e também um dos seus principais investigadores, constituindo um dos mais atípica do National UFO fenomenologia.
Segundo episodio transmitido a 13 de Abril de 2008 Dedicado a fenomenologia OVNI em Portugal. Em Novembro de 1959, EM Évora, FORAM observados Dois objectos a sobrevoar a Cidade. O avistamento foi seguido da Queda de Filamentos brancos, Os chamados "Cabelos de anjo", Durante Perto de Quatro Horas. O Prof Joaquim Guedes do Amaral foi testemunha deste Caso e também um  dos  principais Investigadores, constituindo hum dos Casos Mais atípicos da fenomenologia OVNI nacional.






Novos casos de cabelo de anjo na Europa

Amostra de cabelo de anjo, encontradas e examinadas por ufólogos. Os filamentos aparentavam estar mais definidos e grossos, além de mais abundantes

Há na Ufologia um mistério que atravessa décadas. São os chamados “cabelos de anjo”, misteriosos filamentos esbranquiçados, freqüentemente associados a avistamentos de UFOs.
Em algumas regiões do planeta, devido à sua aparência, esse material é chamado de “teia de aranha”. Eles ocorrem geralmente quando discos voadores são observados a baixa altitude e em vôos lentos, sobre determinada região.
Os filamentos são algum resíduo liberado pelo veículo, que cai ao chão e rápido sublima e se desfaz.
Raras foram as circunstâncias em que amostras desse material foram coletadas. Aparentemente, quando colocadas em algum frasco hermeticamente tampado, os cabelos de anjo param de sublimar e mantêm seu estado filamentoso por mais tempo.
Os cientistas, naturalmente, duvidam que a origem desse material seja de alguma forma extraordinária.
Para a maioria deles, são apenas resíduos de teias produzidas por alguns tipos de aranhas migratórias.
A sustentar esta interpretação há a sazonalidade com que o fenômeno se apresenta e também os locais em que aparece, o que faz com que se associe estes casos com a migração de tais artrópodes.
Mas os ufólogos rebatem a afirmação, visto que em muitas situações de coleta do material – ou mesmo quando isso não foi possível –, houve a observação de UFOs em manobras lentas e a baixa altitude.
Análises Microscópicas — Alguns exames foram efetuados recentemente em material colhido após observações de UFOs ocorridas na região de Piemonte, na Itália, e os resultados indicaram que não podemos aceitar a pretensa explicação científica tão facilmente.
“As análises químicas até agora conduzidas em cabelos de anjo coletados não confirmam tais interpretações”, disse o ufólogo italiano Paolo Toselli. De fato, os estudiosos encontraram traços de substâncias estranhas, semelhantes a teias produzidas por aranhas.
Giorgio Pattera é outro investigador que se dedicou à análise desse tipo de filamento e descobriu anormalidades.
Pattera é o responsável científico do Centro Ufológico Nazionale (CUN), a maior entidade do gênero na Itália, e especialista em análises de laboratório e traços no solo deixados por UFOs.
O pesquisador do CUN declarou que a estrutura e as características dos filamentos encontrados mostram evidentemente que não se trata de simples teias de aranha.
“Pois estes fenômenos são encontrados nas mesmas regiões e sempre associadas a algum avistamento de objetos não identificados”.
Pattera assinala ainda que é interessante a relação entre avistamentos de UFO e a descoberta dos filamentos, uma coincidência que está muito acima das probabilidades.

MERITO DA REPORTAGEM - REVISTA” UFO








Nenhum comentário:

Postar um comentário