TV-TecnologiaEspiritismo - São Paulo - SP(ao vivo)

8 de maio de 2013

Implantes Alienigenas


UMA FORMA DE  "ABDUÇÃO"


IMPLANTES EXTRATERRESTRES

Seres extraterrestres levam humanos para bordo de suas naves e os submetem a experiências diversas, geralmente de cunho genético, e não raramente introduzem artefatos em seus corpos, através dos quais podem monitorar suas vítimas.

FOTO ILUSTRATIVA
Os seres extraterrestres que nos visitam em suas naves espaciais não vêm aqui a passeio. Estão desenvolvendo um programa de gradativa aproximação da Terra e de nossa humanidade, como uma silenciosa invasão. Neste processo contínuo e milenar, raptam seres humanos de todas as etnias e idades, de todas as religiões e formas de vida, nos quatro cantos do planeta. Como se fossem cobaias, milhares dessas pessoas são submetidas a exames médicos a bordo de UFOs e recebem em seus corpos minúsculos e enigmáticos chips, conhecidos na Ufologia como implantes. Estes artefatos têm sido detectados nos corpos de abduzidos há anos, mas até então permaneciam intocáveis e, suas funções, desconhecidas.

Implantes Alienígenas - Somos Cobaias de ETs? vai mudar essa situação, mostrando ineditamente para que servem e do que são feitos tais aparelhos. Seu autor, o médico norte-americano Roger K. Leir, vem a público revelar
IMPLANTE
como descobriu os implantes e o que o levou a removê-los dos corpos de seus pacientes. Mais que isso, Leir apresenta em seu livro os resultados de impressionantes análises laboratoriais a que submeteu quase uma dúzia desses chips, resultando na inequívoca conclusão de que se trata de artefatos extraterrestres. Com seu pioneiro e corajoso trabalho, o autor lança uma pergunta à comunidade ufológica mundial: estariam os alienígenas monitorando as milhares de pessoas que abduzem e, através delas, a humanidade terrestre?

Segundo a folha RONDONIENSE ...

Esta notícia é velha ou é nova?  Bem, está acontecendo agora. E quantas pessoas sabem a respeito das últimas descobertas (EVIDÊNCIA FÍSICA) sobre os implantes extraterrestres?  A partir das pesquisas do cirurgião de pés, Roger Leir, do cientista químico de materiais (e perito em nano tubo tecnológico) Steve Colbern, e do físico Robert Koontz, irei resumí-las para você.
Implantes dos alienígenas ‘grey‘:  Um fenômeno mundial, ou talvez localizado por regiões, mas muitos casos eles são fisicamente detectáveis.  Você notou um objeto estranho após um sonho estranho, ou paralisia durante o sono?  Respostas prosaicas provavelmente serão suficientes, mas em alguns casos… implantes de alienígenas avançados têm sido detectados.
Do que eles são feitos:  Muitas vezes de ferro meteórico (com isótopos não encontrados na Terra), com cobalto e quantidades significativas de irídium. 
IMPLANTE
Eles contêm taxas que não ocorrem naturalmente na Terra.  Um era da classe de meteoritos de níquel e ferro, chamados de hexahedritos.  Especulativamente: isótopos mais pesados poderiam ter sido formados próximos ao núcleo galáctico e/ou devido as supernovas.
Normalmente eles são irregulares e cobertos com uma casca dura e oleosa, que previne a rejeição pelo corpo [humano].  Eles não produzem reações imunes.  Um tecido biológico cresce a partir do metal.  

Este tipo de coisa foi visto com um Microscópio Eletrônico EDX.
Antes de serem removidos, alguns implantes emitem um sinais de rádio com radiação eletromagnético FM, em frequências escalares de 93 MHz, 15 MHz, ou até mesmo uma frequência usada em satélites de comunicação.  Eles parecem ter uma camada em sua superfície que é sensível aos fótons, para que retransmita ondas sonoras. Eles contêm eletrônicos em nano tubos de carbono, que não são encontrados na natureza (Steve Cobern).  Eles parecem ser nano tubos de parede única.  Steve Colbern, cientista de materiais químicos, diz que eles são mais avançados do que a tecnologia formal da Terra (e possivelmente até da tecnologia secreta).  Roger Leir menciona que eles são encontrados em muitas regiões da superfície do corpo, mas também próximos aos ossos.  Células nervosas se conectam a esses dispositivos.  Alguns dos objetos possuem campos magnéticos fortes de mais de 10 milligauss.
IMAGEM ILUSTRATIVA
Quinze por cento dos abduzidos mostram sinais significativos de brilho fluorescente na área da pele por até um mês (detectáveis com UV-A, porém mais com UV-B e UV-C).  Pequenos detectores de metais e medidores de raios-X e de Gauss podem detectá-los no corpo.  É claro, se for difícil de detectá-los com raios-X, uma tomografia computarizada pode localizá-los mais precisamente.
Não há sinais visíveis de como o implante foi feito.  Se os sinais de entrada do implante forem detectados logo após o evento, eles cicatrizam e não deixam nenhuma marca em um ou dois dias.  Aproximadamente 24 implantes já foram recuperados.
Alguns implantes possuem estruturas cristalinas regulares em forma de losango de cloreto de sódio, de vários tamanhos (Steve Colbern).  Talvez estes sejam usados para gerar frequências de rádio escalares (Bob Koontz).  Muitas vezes, quando o cirurgião de pés Roger Leir tenta removê-los com aço cirúrgico, eles “fogem” do bisturi.


UMA FORMA DE "ABDUÇÃO"


APOMETRIA: A terapia alternativa

Relatos sobre apometria, o ser humano multidimensional, extraterrestres e resgate planetário


 APARELHOS ALIENÍGENAS DE CONTROLES MENTAIS: 

CAPACETES

É comum nos dias atuais ouvir falar em implantes. Muitos dos animais licenciados pelo IBAMA, para animais de estimação, usam um micro-chip do tamanho de um grão de arroz, usado para identificação e controle. Nos
IMAGEM ILUSTRATIVA
estudos espíritas se fala muito em obsessão, que é a interferência de um espírito humano a uma pessoa dita encarnada.
Nos estudos da Apometria surgiu o termo: Obsessão Complexa. Obsessão Complexa: Termo usado para casos de obsessão onde há Magia Negra, Goécia e o que vamos tratar hoje que são aparelhos utilizados para causar dor ou obter um controle mental de um indivíduo. Começando pelos implantes, que também são uma forma de controle, eles podem ser de diversas aparência e tamanhos.
 
IMAGEM ILUSTRATIVA
Fazendo-se uma busca na internet vamos localizar diversos deles. Mas um dos que vem me chamando a atenção são os chamados implantes orgânicos. São implantes com aproximadamente 3cm que podem de desenvolver e acredito que podem chegar a uns 50cm envolvendo a coluna vertebral. Eles podem ser vistos por quem tem vidência pois são de outra dimensão(astral).
Como se já não bastasse, atualmente tenho encontrado um outro tipo de controle: o Capacete. O Capacete é um artefato astral colocado na cabeça e dele saem pinos interligando o cérebro. Como consequência, a pessoa sente dor de cabeça constante e sem motivo aparente. Ou pode se tornar um fanático religioso, fechando-se a tudo que possa trazer uma libertação mental.
 O primeiro caso que encontrei foi relatado na postagem anterior. Depois disso, encontrei diversos casos onde a ação foi desde dor de cabeça, depressão profunda, fanatismo e vida descontrolada onde tudo dava errado. Estes artefatos podem ser utilizados pelos alienígenas trevosos, mas há uma grande maioria de extraterrestres que fazem o bem, que ajudam na remoção dos implantes, que ensinam como atuar nestes casos. São seres de LUZ, irmãos das estrelas, alguns de outras galáxias, todos empenhados na libertação dos seres humanos para alcançar uma nova dimensão. Uma dimensão de Paz, Harmonia e Felicidade.

São nossos irmãos de Arcturos, das Pleiades, de Orion, De Andromeda, da constelação do Indio, e inúmeros outros das mais distantes estrelas, inclusive seres intraterrenos como divulgado pela princesa do Japão (http://youtu.be/B9u6DDKbX6Q). Infelizmente muitos deles ainda não são aceitos e quando se apresentam em reuniões mediúnicas usam a aparência de Preto Velho, de Índio ou de algum personagem aceito no grupo. Vamos todos entrar neste grande templo de amor e de luz. Vamos compartilhar o grande avanço de nossos irmãos. Vamos ser uma grande família. Uma grande Família Cósmica!

TÉCNICAS APOMETRICAS



De uma maneira simplista, Apometria é uma técnica baseada em desdobramento. O tratamento depende da energia do terapeuta mas principalmente de quem as recebe.
Educar a mente para que se possa ressignificar tudo ao nosso redor, vendo o mundo como uma oportunidade de aprendizado, tirando lições de tudo que nos acontece para que possamos viver cada vez melhor.
Nossa missão na Terra: Viver! Viver com alegria, com amor, com fraternidade e aprendendo sempre. Aprendendo o segredo de uma vida próspera e feliz!
Com essa missão em andamento, conseguimos as ferramentas necessárias para aliviar as dores através da energia do Amor Incondicional.






IMAGEM ILUSTRATIVA
VEJA TAMBEM




Nenhum comentário:

Postar um comentário